quarta-feira, 29 de junho de 2011

Medo, precaução ou simplesmente estou farta disto !

Ele não tem culpa. Eu sou uma garota pra lá de difícil.           
Eu não pude beijá-lo quando ele quis. Eu já o quis antes, mas nada pode ser mais importante do que Jesus em minha vida.            
Então é isso... Queria esse beijo tanto quanto ele ou talvez mais. Só um tantinho mais, mas ainda sim Mais.
Mas no fim não me arrependo.    
  Às vezes tento imaginar a cena, mas não consigo me manter nela por mais de três segundos. Não cabe mais não dá. Eu nasci de novo. Então acho que as chances de nada acontecer aumentam. Quero estar perto dele assim como quero continuar vendo de longe. Ou mesmo fingindo que não vejo. 
  (Dizem que meninos gostam de garotas que os menosprezam ou ligam bem pouco.)                                                                                      
Só sei que estou a suplicar SUPLICAR SUPRICAR pra o espírito dentro de mim JESUS não permitir que ninguém me faça sofrer. Porque nasci novamente. Meu coração está novo e tenho um medo sem medida de machucá-lo. Prefiro vê-lo para sempre naquele parque verde lindo. Livre... Solto...feliz... Sem opressão...                                                                     

   Dúvidas e questões não respondidas?  Por que tenho que fazer isso?  Não sei se aquele cara vale a pena. Me diz algum vale? No começo talvez.
 No começo!                
            Eu não sei se meu coração está pronto. Estás Querido?

                                          ?
By: Fernanda Tomaz True

Nenhum comentário:

Postar um comentário