quarta-feira, 22 de junho de 2011

Será ?

É tão estranho imaginar que semanas atrás um desejo gostoso de dançar com ele na Festa Junina me acompanhava por onde eu fosse. Mas sua postura altiva e estilo soberbo me timidou de tal forma a fazer-me desistir de ao menos vê-lo.
Sei lá de onde vem isso,mas sei apenas que meninos metidos não me motivam muito. Odeio eles! Ridículos
Mas a maior surpresa estava por vir.Depois de me serem cochichadas algumas palavras boas de se ouvir em meus ouvidos tive mais que nunca muitas dúvidas daquilo não ser uma pegadinha ou atitude momentânea.
Eis que chega mais um fim de semana e quando me dou por conto SIM ele está enteressado em mim. Como pode? Pensei ainda na idéia de uma pegadinha,aposta, mentira, deboche SONHO. Como podia ser?  Perfeitas palavras.Ele teve atitude.Ele é tímido.Eu não quero me envolver.
Ainda me seguro por vezes ,mas sinto ... Se um pouco me descuidar o cupido me pega denovo.
Inda bem que Meu Jesus cuida bem do coração de sua filha ! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário