quarta-feira, 6 de julho de 2011

Abrindo Mão

Sim! Não! Sim!Diz sim. Falo logo. Não! Eu não posso! Mas eu quero. Eu gosto! Você também. Tente. Você tem medo de quê? Linda. Gostoso. Fofo. Interessante. Solteira? Todas o querem. Nem todas, eu nem ligo pra TODAS. O importante é que você liga pra mim. Verdade.Compromisso.Arrependimento.Dúvida. Vontade. Cuidado. Muito Cuidado. Amor?? Ainda não, mas talvez algum dia.                       FiQUE . Váa  !                
Alvo (Cor). Braços, cheiro, olhar, palavras, gostar por gostar. Companhia. Merece? Espera. Vergonha. Pode perder um pouco dela. Não consigo. Barreira. Timidez. Jesus. Jesus. Jesus. Propósito. Ação. Reação. Livre arbítrio. Pergunto, Clamo. Escolha. Resposta... Onde estás? Compreensão

Pensar,  pensei, pensantemente pensado, pensando. Reavendo. Luta espiritual. Vida. Futuro. Amanhã. Mais adiante. Ontem. Vinte Dias atrás.
Olhos,corpo,BOCA! Coração.
Hoje. Agora, sentido,opostos, mesmo,sentimento.
 Decisão... Resposta... Pensamento. MEDO.
Não é fácil ceder,mas na incessante luta comigo mesma.                                                Num momento , num solfejo....
O Ar, As flores, A Grama. Azul,Vermelho,Rodas,Gás Carbônico,pessoas , Meu perfume Docee muitas pessoas.  
Bochechas Rosa.       Momento            Duração           Durar          Durante Durar .............
MEDO MEDO MEDO. VERGONHA.
Abrindo Mão.
                                                         Olhos, corpo, boca! CORAÇÃO.


Fernanda Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário