quinta-feira, 21 de julho de 2011

Patinho Feio !

Patinho Feio


Às vezes a gente tem a incrível e ao mesmo tempo ridícula idéia de que podemos mudar uma cabeça que tem quase duas décadas em duas semanas.
A não ser por poder do Espírito Santo ou quando a pessoa realmente se põe a dispor desta mudança é basicamente inútil querer gozar de tal esperança.
Medo de perder a oportunidade? AHHH mas desse tipo posso ter outras mais. Porque embora na maioria das vezes eu saiba que em vão será é tão chato e triste saber que estou passando por algo que eu esperava passar num dia chamado NUNCA novamente. Não adianta! Como disse meu tão inteligente professor
 ‘ Nós sempre erramos os mesmo erros’
Sempre caímos como patinhos novatos de cara no rio, no mesmo rio. Só queria cobrar de mim mesma que eu seja mais o Cisne e menos o Patinho feio. Que sempre descuidado cai no mesmo abismo aqüífero e por própria força se salva num ímpeto. 
O fato é que ser humano é mais do que errar e tentar não errar o mesmo erro novamente. É ser corajoso tendo medo. É arriscar acreditando no inacreditável. É acordar no dia mais normal do Mundo e achar ele diferente e fazê-lo valer mais a pena que os anteriores.  
E isso só consegue acontecer quando você tem Jesus no coração. Mas não de qualquer maneira. Quando você O tem como FOCO passa a entender que a vida é muito mais do que apenas admitir os erros e ir pra frente é ir pra frente admitindo os erros e fazendo deles mais uma prova de que não fizemos o que Deus quis pra nós.
Não sei você, mas eu nunca me decepcionei quando fiz o que Deus mandou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário