terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bem Vinda !

Welcome New Fê Again !
   Eu preferi não falar maus sobre perdas, despedidas e a rotatória do Mundo. Esses assuntos além de chatos e repetitivos são um tanto deprimentes. Agora que já estou 100 % é levantar poeira e sair por aí distribuindo meus risos e sorrisos.  Novos projetos surgem, prometo a mim mesma cuidar mais da saúde, de verdade desta vez, afinal vou seguir o conselho da Fernanda Montenegro né?! Nada como ouvir o conselho de uma veterana Fê.
   Acho que encontrei meu estilo e por enquanto me parece tão difícil de ser achado por aí que essa é a quarta noite que procuro no TIO GOOGLE e ele ainda não me respondeu. 
                                                     
?

     O jeito é continuar minha pesquisa e bolar algo o mais original possível. Influências podem ajudar, inspirar, mas no fim tem que ter a ver com tua personalidade, tem que ser algo característico,tem que ser VOCÊ, tem que ser EU MESMA MESMO debaixo de todos os panos ! !
   Sonhar com um branquelo, mas desta vez com olhos da cor de oceano em dia ensolarado. E ter mais cuidado, dias de sol, beleza, Eva Maçã e pecado.
   E a violaa Fernandaaa pega a garota no colo , bora cantá !   <                        Já passou da hora. Eu sei, eu sei. Ela vai ser meu Namorado de agora em diante todo dia ali juntinho do meu coração, vou cuidar direitinho dar atenção.
   Inglês. Esse semestre eu quero enrolar a língua o máximo que puder. Estudar pro Enem e pro que der e vier.
                                            Vou ser bilíngue 
                                                                                  Yes I can !
   O Espírito que me deixa viva vai brilhar mais aqui dentro. Sem Jesus eu não agüento,mas com Ele tudo enfrento.  
Bem vinda novamente Fernanda Tomaz .
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário