domingo, 7 de agosto de 2011

Fundo Seco

Fundo seco
  Quando adiciono alguém no MSN é porque obviamente eu quero conversar com essa pessoa, saber o que ‘anda fazendo’, conhecê-la mais artificial ou mesmo mais um pouco a mais que isso apenas. Mas então porque a maioria das vezes que a chamamos para trocar algumas idéias elas parecem não querer falar muito. ?  Colocam o status ocupado quando nada de importante estão fazendo na verdade. Peça um esclarecimento e se soar embaraçoso sem resposta ficará.  Na falta de coragem de falar com o alvo deixam frases de músicas vazias ou cheias debaixo da foto para alguém ler... E não entender.                                                                                                                                                                                                       Não curtem correntes do Bem, mas se fosse qualquer fofoca imoral sobre algum artista espalhariam sem maiores pedidos.                                                   Meninos vêem suas fotos na rede social e se apaixonam. Posso contar 24 horas e não se lembrarão nem do meu primeiro nome precisamente.              
Observei alguns tipos de perfis nas salas de mensagem instantânea:
-Os zombadores: Aquele que parecem viver no mundo em que tudo gira em torno deles e que e quem não concorda com eles tem recalque. Tudo é RecalQue (Risos)
-Os Para Sempre Magoados: tudo é luta tudo é choro, ninguém gosta de você, o cara ou a garota não te quis, você é feio ninguém te quer. É facilmente identificado você se veste de preto e nunca está disponível às vezes encontramos algumas frases de músicas do tipo Lady Gaga ou afins.
-Extra! Extra! Olha como sou legal me sigaam > @ :D  HTTP ...                                                                                                               Aqueles que usam para auto se promoverem.
- ON LINE 24 HS:Existem os que sempre estão on line e na realidade nunca estão. Nunca te chamam para uma conversa.
-Existem também Os Orgulhosos... Sempre esperando que alguém puxe o papo. Não gostam de dar uma de legalzinho.
-Photoshop é Fiel: Modelos de PC... Nem precisa comentar.
-Sociais: Aqueles que Às vezes te chamam, Às vezes são chamados, Às vezes são orgulhosos e que também apelam pra um Extra Extra. Oras magoados e sentem recalque alheio... Oras querem mostrar a beleza um tanto mais.
   Acredito me encaixar na última denominação e não adianta porque você vai acabar se encaixando nem que seja um pouco em alguma delas.
   A deixa acontece quando você deixa a facilidade do Mundo Virtual jogar sua espontaneidade pela janela. E fica a impressão de que somos descartáveis. Não existem mais verdadeiras amizades e o esquecimento começa a fazer parte de uma das doenças do século.
   Eu me deparo comigo mesma refletindo nos trinta minutos que tirei para me distrair nesse domingo estúpida e gostosamente quente em que deixarei para a geração dos filhos dos meus filhos que ainda não tenho.  O que eles falarão de você? De mim talvez falem dos meus bobos textos. Eu já percebi que as pessoas viram fãs das obras dos Artistas quando os mesmos estão já com o pé na cova senão já o corpo todo.
...
   Ás vezes eu tenho a impressão que as pessoas são como pedaços de carne ambulantes. Só se importam com a aparência, status e não cuidam da caixa. O essencial é preencher o interior... Bem dizia minha querida avó ‘Saco vazio não para em pé ‘
  Gente estranha, distante, vazia, cadáveres com sangue quente nas veias, Michael Jackson não sabia o tanto influenciaria no modo de viver das pessoas com seu inocente Thriller. Essa tal modernidade deveria acrescentar e não roubar o prazer do sorriso que desarma as mãos que se tocam o abraço que descarrega os problemas. Bando de Gente morta.
Seres do séc. XXI Vocês estão mortos !   
---
Quanto mais eu vivo mais percebo que Deus existe, pois de que mais vale viver senão juntar dinheiro e gastar e gastar e Amar alguém ou fingir que ama ou achar que ama. Viver para Deus, com Deus. Jesus é a luz que faz meus olhos brilharem e sonhos podem parecer impossíveis, mas eu confio num Deus de milagres.
Eu quero viver de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário