quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Máquina do tempo: Passado !


Máquina do Tempo: passado!
Foi tão estranho. Desculpe-me. Eu fiz o que mais abomino nas pessoas. E agora me lembrando de algumas coisas que aconteceram naquela época com a gente, com você, comigo. Talvez seja apenas porque hoje estou com bons sentimentos dentro de mim, mas faz sentido.
     Eu te buscava pelas mãos no meio do intervalo, no meio dos seus amigos. E então nós tínhamos um tempo só nosso. Lembro com tristeza que nosso beijo era perfeito. Nós nos encaixávamos tão bem. E eu lembro que joguei tudo pro alto e sai correndo dos pedaços cairiam. O flashback retorna e eu imagino como seria se estivéssemos ainda juntos. Passado, se foi, mas lembranças ficam ... Só depois de tanto tempo eu parei pra refeltir sobre isso. Como eu posso ter desperdiçado o ‘Nós’.
     Nós éramos o diferente mais igual quando juntos. Eu deixei aquele Cara arrancar minha parte boa naquela tarde e eu sei que não ti fiz bem.
     Eu tenho um pouco de resistência em confessar, mas vou aproveitar a oportunidade e dizer sinceramente com palavras que você foi o único que eu olhei nos olhos e beijei verdadeiramente e gostei. Aqueles que se tem coragem de casar. De dormir ao lado, de ver bem cedinho. Eu já dormi nesses seus braços. Aqui ainda estão seus abraços. Estavam pensando isso agora e parece mesmo verdade. É.
       Você me deixou de lado... Eu me senti largada e alguém disse coisas que faziam todo o sentido e me ofereceu um ombro que era mais que amigo e quando vi já não dava para acordar do sono... Era real!
Apenas me desculpe! Espero que reconheça minha humildade.
        Acontecíamo-nos juntos. Falando da cor dos nossos futuros filhos. Quando tive que me afastar da sua cintura por alguns minutos. Foi muito embaraçoso.
      Tarde o shopping, aquela foto única, nós deitados na estação, brincadeiras bobas, a corona inesperada.
É fácil ser a vítima, mas é dificultoso assumir a culpa.  
Apenas aceite meu sincero pedido de desculpas! Ainda dá tempo de sermos amigos,você é um cara legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário