domingo, 25 de setembro de 2011

Fungindo !

A fuga
Pensamento que vai percorrendo ruas mal asfaltadas. Não se sabe em quem votou na última eleição.Perigo cruzando cada esquina da cidade. Tudo concentrado numa só área responsável por tantos porquês. Decisões atormentam seu dia, buzinas, suor, cartão-de-ponto, salário e contas. Meu filho com dor de barriga tentando chamar minha atenção diz que não vai à aula e aquela antiga briga com meu tão teimoso pai. Rodando, rodando e eu não sei... Você dói tanto agora e no meio disso tudo não sei o que pode ter causado tamanho desconforto. É muita atenção pra um apenas local... Está no topo... É auge, tão importante,... De ego tão inflado, mas como a fama sempre tem seu momento ‘derrapante’ não poderia ser diferente. Vejo o dia em que você vai cair, vai pifar, vacilará... Melhor seria então tirar um dia no campo. Na minha fazenda. Acabo de me lembrar... Não tenho uma fazenda sequer. Pra onde irei para que você descance então, pois o necessito na próxima semana. Minha chefa não esta nos bons dias...
Pode ser o Parque municipal é grátis mesmo, tem Patos na água e sempre vejo alguém conhecido. Outra boa ideia seria ir ao Teatro... Você sempre relaxa por lá deixa seus assistentes de folga e curte tudo com seu mais profundo egoísmo.
Quer ser o primeiro a responder! Até hoje não entendi porque tive que parar de escrever de lápis na quinta série, como se errar agora fosse menos provável. No meio da sala de estudos lotada de pessoas com nome igual, um refrão de música lateja resistente e agora a última questão parece estar cada vez mais distante. Chocolate e água não satisfazem meu desejo antes das 18 horas. O que pode acontecer-me se sair correndo daqui bem agora? Vamos! Então é esse nosso acordo... Dona Maria vai me matar. Mas mais que nunca sei que pra ela o mais importante é ver-me bem.
Provas decisivas de fim de ano querem te esmagar... E mais cinco minutos dentro daquele cômodo com mais de cinquenta Josés sei que não sobreviveria sagaz. Tentar sobrepor vontades é uma das poucas coisas que você não consegue vencer facilmente. Ainda tem que aprender muito meu caro rapaz.
De nada adianta a facilidade com cálculos e a paixão por leitura. É briga de gigantes agora. Meu pior inimigo é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário