sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Aquele Lindo ! ;)


Aiii que saudades de fazer algo ousado novamente.
Tem horas que parece que meu Espírito precisa disso pra sobreviver, mas é claro, só parece.
Jesus já é muito suficiente pra mim e é exatamente por isso que me permiti hoje aprontar tal façanha.
Ele é lindo. Mas ele não é apenas só lindo.
É aquele tipo raro de Lindo que eu gosto de ver, ainda mais quando está olhando bem profundo nos meus olhos.
É aquele tipo de Lindo que só eu sei apreciar.
É aquele tipo de Lindo que dá vontade de Orar.
É aquele tipo de Lindo que me deixa enérgica, Corajosa, Capaz e principalmente aquele tipo de Lindo que faz o coração da gente disparar.
Aquele tipo de Lindo que não vejo a qualquer hora.
É aquele Lindo. Não é apenas Lindo. Entendeu?
Aquele tipo que é Tiro e Queda?
Errado. É tiro, da queda eu não quero saber.
Muito difícil lidar com isso.
Certa Tarde ...
Estava eu em pé, tinha poucas horas, era a última de uma fila com pouco mais de cinco pessoas. Uma pequena fila.
Sai do meu lugar, rodeei o segurança, ‘meu chegado’.
Suguei as informações necessárias, retornei ao meu glorioso último lugar.
Pensei, pensei,mas não pensei tanto. Porque senão eu não faria.
( Risos)
Quis aproveitar meu momento de coragem, porque esse, com o tempo são cada vez mais raros e duram cada vez menos tempo.
Com um minúsculo papel, um lápis mal apontando e claro com a cara e a coragem escrevi alguns contatos relevantes.
Enfim, foi chegada minha vez de atendimento.
Depois de resolvido a metade do meu problema, não vacilei, era minha chance...
Entreguei para o protetor da instituição privada o papel e um recado dito quase que aos sussurros, me passou confiança de que ‘ Iria entregar’ Confiei.
Depois fui resolver a 2 ª parte do meu problema.
O Lindo estava lá! Percebi que ele me olhava, mas como o momento de coragem já tinha passado. Preferi não olhar pra ele.
Vai que meus olhos entregavam Tudo, mesmo sem ele desconfiar de Nada.
O que sei é que fiz o que tinha de ser feito, o que quis fazer.
Ele ainda não fez nada sobre os contatos que deve ter lido, mas eu não me arrependo. 
Bem, e é por causa dessa improvável ligação que eu checo de 30 em 30 minutos minha caixa de entrada do Smart phone. )
Talvez seja a única parte negativa até agora.
Convicta de que se ele não der sinal de vida e menos ainda de interesse, me resta apenas voltar ao mode OFF e esperar que eu seja novamente surpreendida por outro Lindo.
Garotas, ser ousada não é ser Fácil. É ser genuinamente inteligente.
Fazer das oportunidades uma chance de conhecer alguém bacana, um bom amigo ou apenas mais um Babaca que te ensinou que você merece alguém melhor que ele.
O importante é não Desistir!
Eu Escolhi Esperar, mas não sentada!
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário