quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Garoto Real,

Como não sentir saudades das nossas conversas soltas pela madrugada.
Do seu cheiro que eu nunca senti,mas já conheço inconscientemente.
Como não me apaixonar por esse seu jeito todo inesquecível.
Como negar, como não negar.
Eu insisto, eu nego.
Como não encontrar seus mínimos detalhes em cada esquina.
Como procurar, como não procurar?
Eu não procuro, eu não querendo, mesmo assim... Acho.
Como saber se eu serei capaz de aguentar essa falta.
Esse lugar vazio do meu lado.
Essa busca incessante do teu olhar fulminando em minha alma, em minha mente tão insistente em pensar em você.
Tão exigente em biografar suas ações em instantes.
Como se eu pudesse ver !
Eu quase me pego vendo o Impossível.
Eu quase posso ver
Eu quase posso ver ...
… Seus olhos fitos nos meus.
Suas  Palavras .


Nenhum comentário:

Postar um comentário