domingo, 2 de setembro de 2012

Valores De Minas 2011 ! Para sempre em meu Coração.


Pode até ser que quando eu acorde o Dia não esteja tão Lindo quanto gostaria. 
Ou meu Cabelo perfeito como ontem à noite.
Que meu rosto não esteja dos mais despertados ou a Barriga Perfeita.
Talvez eu perca o ônibus e o Motorista não me retribua o " Bom dia" 
Pode acontecer de só ter aquele lugar no Metrô,bem do Ladinho de um Véio Tarado/Bêbado (kk)
Estudar em casa pra Faltar ao Inglês e Pagar horas Trabalhistas.
Saber que poderia..Mas não tenho um Solo ( E daí!)
Ou eu tenha que andar 2 Km para chegar ao Lugar onde escolhi passar todas as Manhãs de 2011 !
E que quando chegar lá ainda pensem que meus atrasos são Pura Falta de Responsabilidade.
Mas quer saber .... Entre Trancos,Tsunamis,Maremotos e Barrancos eu digo e repito : VALE A PENA Valores 2011 !
                            Lira e Tambor   : EU ACEITO !
Pois sei que Todas os Dias,Deus me dá uma nova Chance!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário