sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sem medo de descobrir ( em Deus) se é pra sempre !


Porque ter medo? ?
Medo não é nada bom, no dicionário Aurélio significa sentimento de viva inquietação ante a noção de perigo real ou imaginário, de ameaça, pavor, temor ou Receio.

 Pra que ter medo? ?
... Medo de ti amar. ...
Porque tanto medo? ?
... Medo de olhar nos seus olhos por mais de 5 segundos e não conseguir me controlar. MEDO DE PERDER O CONTROLE...

   Medo de deixar que se aproxime... Medo de tocar... De ti deixar tocar. E quando toca... Nesse instante me arrepio por completa e sem exageros, da ponta do dedão ao fio de cabelo da cabeça, que você toca e meu coração desliza nessa sensação, nessa emoção deliciosa. Quando estou ao seu lado tenho que sempre me segurar, ir devagar. Você fica muito perto e seu cheiro quase se transforma naquele líquido que faz desmaiar... E se desmaiasse apenas com um beijo teu poderia me fazer viver novamente. Nesse aspecto nem gosto de pensar, pois sei que vou me viciar em seu beijo, já que seu toque já me faz sentir uma pessoa nova, acende algo em mim, em minha alma.

  Literalmente isso não tem explicação, não há explicação sobre a maneira que me sinto quando nos abraçamos. No momento vou para um lugar desconhecido do Mundo Real e quando termina parece que perdi alguma coisa, alguma parte de mim...
Será Você minha outra metade?  Que brega né... Mas me desculpe, eu não paro de pensar nisso e em como tudo isso começou. Nossos destinos devem estar ligados por algo Maior, provavelmente por Ele, o nosso Senhor Jesus Cristo. E se for da vontade de Deus, que sejamos felizes para sempre nessa nossa jornada terráquea. Amém.

Ps. : Hoje entrego meu coração pra Jesus com a Chave e tudo, se algum dia você sentir que é pra sempre nosso sentimento, tente buscá-las. Quem sabe Jesus entrega pra ti? Mas não pense no tempo e nem na demora, pense que Ele tem o melhor pra nós dois, juntos ou não.   Estou sem medo de descobrir em Deus se é pra sempre! E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário