terça-feira, 5 de julho de 2011

Despedidas Mechem muito comigo !

Despedidas Mechem muito comigo !
O primeiro de tudo e mais triste foi saber que aquele garoto bonito que tentava me ensinar a dedilhar seis cordas e pegar um ritmo próprio chega-me com a notícia de que estarão suspensas nossas poucas aulas mensais por um motivo importante que tem a ver com o futuro. Mas ele ser Bonito, digo Lindo é o último motivo pelo qual eu me entristeci, este pode ficar por último. Profs se mostrou um cara totalmente diferente do que eu julgava ser. Ele era pra lá de engraçado. Caras e bocas. Imaginaa nem fazia POUCO. Primeiro eu tinha um pouco de vergonha e depois fui vendo que esse Palhaço era raro de se achar menos ainda ter a companhia. MENOS ainda ser Aluna dele... Então comecei a gostar além de suas aulas nas quais eu até me desenvolvi 5 % (Por falta de dedicação minha= não tinha tempo), também de sua pessoa, Dele. Depois que comecei a aprender com ‘ seu método’. Canetada nunca foi o mais estimado. Kkkkkkkk (Aquelaas) Gabs me vem com essa notícia horrorosa de abandono. Fique sabendo seu BOBO que eu vou te processar por abandono de incapaz. Viu !

Além das outras Despedidas que vou citar nas próximas Postagens!
Acho que o Mundo está girando de novo e penso que não ficarei numa posição muito Boa. Ou sim!

Fernanda Tomaz
Depoimento de uma Aluna Abandonada! =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário